Notícias

07.05.2020

Com o apoio do IGB, Grupo BIG lança projeto #ATITUDESBIG

O Grupo BIG iniciou uma campanha para apoiar comunidades próximas de suas lojas impactadas pelo coronavírus neste período de quarentena. O projeto #ATITUDESBIG reúne ações de doação de produtos pelo Grupo Big e de incentivo a doações por clientes e pelos mais de 50 mil colaboradores da empresa. O Instituto Grupo BIG, responsável pelo investimento social da empresa, apoia o projeto indicando e interagindo com as organizações sociais que irão receber e redistribuir as doações pelo país.

O Grupo BIG doou mais de 200 mil toneladas de alimentos e produtos de primeira necessidade para entidades como o Mesa Brasil, Amigos do Bem e a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul. A empresa também mobilizou seus colaboradores, adicionando parte do valor que será doado para as comunidades impactadas pelo novo coronavírus.

A realização de uma live de stand-up comedy do Risadaria – maior festival de humor do mundo – marcou o lançamento do #ATITUDESBIG no dia 5 de maio. Durante a live, o público pode fazer doações para pessoas atingidas pela pandemia.

As organizações sociais foram selecionadas para receber as doações por sua capacidade de redistribuição dos itens em diversas entidades assistenciais. Além disso, todas mantêm parcerias de longa data com o IGB.

O Instituto Grupo Big está completando 15 anos em 2020 e vem se dedicando historicamente a melhorar a vida das comunidades onde a empresa atua, contribuindo para o fortalecimento das organizações sociais.

O #ATITUDESBIG também está incentivando o envolvimento de colaboradores do Grupo BIG em ações solidárias durante a pandemia.

Por Instituto Grupo BIG - Tags: #ATITUDESBIGCovid-19Grupo BIGIGB

Veja também:

Av. Tucunaré, 125 Alphaville Barueri / SP
instituto@big.com.br

© 2005 - 2022 Instituto Grupo BIG.

Siga nas redes

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência ao usar o site e nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento.